Páginas

Bêéfi ♥

Oi, hoje faz exatamente cinco anos que conheço minha melhor amiga a Marcela e por isso vou dedicar esse post a ela , espero que gostem rs


"Cinco anos atrás Deus te colocou em minha vida, e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, você se tornou muito mais que uma amiga, você se tornou minha irmã, sua amizade é uma necessidade pra mim. Por todo esse tempo rimos, brigamos, nos divertimos, choramos e com o tempo a nossa amizade foi crescendo, amadurecendo e a cada dia que passa estamos mais unidas, hoje já não sei dizer se consigo viver sem você. E por todos esses momentos que passamos juntas, queria te agradecer, pelas vezes que precisei da sua ajuda, dos seus conselhos ou pelas vezes que eu precisei de um simples abraço seu. E eu não preciso nem dizer não é? Você sabe que eu te amo demais ! "
Deus quis assim, quis me dar uma pessoa pra cuidar de mim, uma pessoa pra eu cuidar...
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos