Páginas

Sobre


15 primaveras vividas, e digamos como sou do tipo super sonhadora, vivo mais no mundo da imaginação do que na realidade. Sou filha unica e estou no ensino médio, meu hobby é o esporte, o vôlei, e me dedico ao máximo nos treinos pois amo o que faço.
Muitas vezes, a maioria delas tento ser discreta, não sou muito de puxar assunto também, deixo isso para as pessoas que sabem usufruir do dom de "se relacionar bem com as pessoas". Sou pisciana e apesar de não acreditar nessas coisas de horóscopo, confesso que sempre a curiosidade é maior e dou uma olhadinha rs, sou sensível, teimosa, atrapalhada, meio distraída, as vezes legal, as vezes chata despendendo da pessoa.
Sou completamente apaixonada por chocolate, brigadeiro, na verdade eu gosto é de comer, comer "bem", não ligo pra esse negócio de engordar...
Gosto de coisas delicadas como sapatilhas, laços e renda tanto quanto gosto de coisas mais pesadas como jaqueta de couro , tênis e moletom. Gosto de assistir filmes, de ler livros e amo dias chuvosos. Quem me conhece, nem que seja um pouco, sabe que sou completamente apaixonada por fotografia, vivo tirando foto de tudo. 
Às vezes sou mau-humorada e não tenho paciência pra nada, apenas quero ficar sozinha no meu quarto, pensando, imaginado, lendo ou escrevendo, aliás, eu amo escrever. Existem muitas pessoas especiais em minha vida, mas poucos chamo de "amigos", pois pra mim, amigo é uma palavra muito delicada de se usar, somente quem merece ganha essa classificação. 
Gosto de ser mimada, gosto de abraços, canto de baixo do chuveiro, e sonho em tatuar o simbolo do infinito entre os dedos, tenho mania de fazer listas pra tudo. Gosto de series e filmes de terror ou comédia, ah! e  de romance também. Amo dormir e ficar sozinha em casa. Não gosto muito de sair, ficar em casa e assistir um bom filme em família me parece mais interessante.  Me sinto especial quando recebo flores, me sinto bonita quando estou maquiada e choro quando vejo fotos antigas e filmes de romance. Sou ciumenta com as pessoas que amo e muito cuidadosa. Essa que lhes escreve é Nathalia e esse é um pouco de seu mundo, desejos e relatos. Uma garota brasileira com sonhos europeus. Abraços afetuosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que bom fico muito feliz! *-*
Mas antes algumas regrinhas:
- Comente pelo menos alguma coisa do post
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo
- Não use palavrões
- Aceito criticas, desde que forem construtivas

Feito isso comente a vontade, e volte sempre! Responderei todos os comentários com o maior prazer, beijos!

Nathalia Ramos